Guia de Viagem -- 3° e último dia pela California 1

Nosso 3° e último dia na estrada...


Como mencionei no post anterior, ficamos hospedados em Santa Barbara no The Sandman Inn, um hotel que foi uma boa surpresa, pagamos $70 a diária e o hotel é um mimo, fora o café da manhã que é bem recheado de opções, inclusive waffles!!! hummm... peninha que só passamos uma noite lá...

Leo Carrillo Beach


Saímos de Santa Bárbara pela manhã em direção à Malibu, as praias, acho que nem preciso dizer que são
L-I-N-D-A-S!!! mas é bem pra surfista, porque além de ser muito gelada é bem brava!


Passamos por Leo Carrilo e Nicholas Canyon County Beach para fotos, e paramos no Getty Villa, Mansão bem linda, que dentro virou museu, mas a melhor parte pra mim, foram os jardins, fontes e piscinas! Renderam belas fotos. No Getty Villa a entrada é gratuita, mas o estacionamento custa $15.







Getty Villa - Malibu



Saindo do Getty Villa fomos para o píer de Santa Monica, que fica à uns 20min. No píer o estacionamento custa $8 e o tempo é ilimitado.
Píer de Santa Monica
O píer é mais famoso do que bonito! Mas ainda assim acho que é parada obrigatória! Pois ali foi o lugar que eu realmente me senti na Califórnia! A Praia, as pessoas andando de bicicleta, fazendo exercícios... o clima... tava tudo muito beirando a um sonho mesmo! Foi tudo de bom!!! ah!!! e não se esqueça de comprar um bilhete para a Roda Gigante, tem uma vista linda! Que eu, tenho que admitir... fiquei com medo no começo!





End of our trip too...



Ficamos por lá até quase o sol se pôr e depois dirigimos por volta de 2:30 hs para San Diego!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário